terça-feira, 9 de junho de 2015

Novos Órgãos Sociais 2015/2016

Boa tarde,


Foram eleitos no passado dia 11 de Maio os Órgãos Sociais da APEARC.

Temos um historial, com altos e baixos, que podem descobrir aqui no nosso site. Temos novos desafios onde vamos necessitar do vosso envolvimento e apoio. Definimos algumas prioridades entre as quais:

 Nova direção do agrupamento
     Esta é a nova realidade do agrupamento, num processo que terminou no dia 4 de Junho com a eleição do novo diretor com mandato para quatro anos. Vamos reiniciar contactos, ganhar a sua confiança e perceber como se enquadra a nossa ação no projeto desta nova direção.

Refeitório
    Este é um assunto que persiste ao longo dos anos, com contextos e soluções diferentes mas, que resiste e se mantém aquém do desejável. Entendemos que é essencial que se faça cumprir o caderno de encargos aceite nas negociações pela empresa detentora da exploração e que exista um controlo mais rigoroso.

Escola de Pais
     Este é um projeto que propomos para apoiar os Encarregados de Educação na obtenção de ferramentas práticas para lidar com diversas situações da vida escolar e com o desenvolvimento pessoal do(s) seu(s) educando(s). Um espaço de partilha e entreajuda

Se nos quiser conhecer, consulte a página http://apearc.blogspot.pt/p/quem-somos.html
 
Aguardamos por si!



Sem comentários: